Ministério Público do Amapá recebe imagem de São José

Publicado em 02/03/2015 19:12:34. Atualizado em 28/03/2024 06:18:42.

Subprocurador-Geral de Justiça do MP-AP, Márcio Augusto Alves recebendo a imagem de São JoséComo parte da programação em homenagem ao dia de São José, comemorado no dia 19 de março, o Ministério Público do Amapá (MP-AP) recebeu a imagem do Santo, padroeiro do Estado. A peregrinação teve início no domingo, 1º de março, partindo da Catedral de São José.

A imagem de São José foi recebida por membros e servidores na Procuradoria-Geral de Justiça - Promotor Haroldo Franco, no Araxá, onde foi feita a acolhida e ocorreram orações e agradecimentos ao Santo padroeiro. O Ministério Público do Amapá foi o primeiro órgão público a receber a imagem que percorre outras instituições públicas e privadas de Macapá. Membros e servidores do MP-AP recebendo a imagem de São José

O Subprocurador-Geral do Ministério Público do Amapá, Márcio Augusto Alves, a Subprocuradora-Geral de Justiça, Estela Maria Pinheiro do Nascimento Sá, junto com o procurador de Justiça Nicolau Crispino e a promotora de Justiça Glaucia Porpino receberam a imagem de São José representando a família MP-AP.

“Que São José derrame suas bênçãos aos membros e servidores do Ministério Público, a todos os amapaenses e, principalmente, aos nossos governantes para que possam cuidar do Estado do Amapá com amor e carinho. Também pedimos a benção de São José ao nosso futuro Procurador-Geral de Justiça, Roberto Alvares, que assume o cargo na próxima sexta-feira (6).”, enfatizou Marcio Augusto Alves.

Acesse aqui a galeria de imagens  http://migre.me/oR6jE

SERVIÇO:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Estado do Amapá

Contato: (96) 3198-1616/(96) 8121-6478 Email: asscom@mpap.mp.br