Mensagem de Pesar da PGJ

Publicado em 26/06/2020 21:21:54. Atualizado em 18/04/2024 19:25:08.

logo lutoO tamanho, a importância, o reconhecimento de uma pessoa, varia conforme o grau de envolvimento, comprometimento com seus ideais e responsabilidades consigo e com os outros. Agiganta-se quando fala o que praticou e viveu, quando se interessa pela vida das pessoas, quando busca alternativas para o crescimento pessoal e dos que lhe cercam, quando sonha junto. Por outro lado, é pequena quando desvia do assunto, quando só pensa em si mesma, quando se comporta de uma maneira pouco gentil, quando fracassa justamente no momento em que teria que demonstrar o que há de mais importante entre as pessoas, a solidariedade, humanidade e compaixão.

Assim, as pessoas se apresentam gigantes ou miúdas, dentro do espaço de suas vidas, de poucos ou muitos anos, não importa! O que importa é o legado positivo ou negativo, a semente que ela germinou na vida de outras pessoas.

Dr. João Bosco Papaléo Paes, carinhosamente Dr. Papaléo, médico, foi grande na profissão, na vida pública e na vida social, por suas ações, expectativas e ideais. Com sua simplicidade estendeu a mão de médico e individuo, a cada um de nós. E sua sensibilidade sem tamanho o agigantou.

Os respeitos, o reconhecimento da instituição, Ministério Público do Estado do Amapá, ao Gigante, Joao Bosco Papaléo Paes.

 

Macapá, 26 de Junho de 2020

 

IVANA LUCIA FRANCO CEI

PROCURADORA-GERAL DE JUSTIÇA