Diretrizes da gestão para o biênio 2019/2021 são debatidas em reunião na Procuradoria-Geral de Justiça

Publicado em 11/03/2019 20:30:56. Atualizado em 20/04/2024 08:45:05.

SERVIDORESNa tarde desta segunda-feira (11), a procuradora-geral de justiça do Ministério Público do Amapá (MP-AP), Ivana Lúcia Franco Cei, acompanhada do novo  secretário-geral da instituição, promotor de justiça Paulo Celso Ramos dos Santos, reuniu-se, no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça – Promotor Haroldo Franco, com os chefes de departamentos e assessores do MP-AP. Durante o encontro foram explicadas e alinhadas as diretrizes da gestão para o biênio 2019/2021.SERVIDORE 3

Na ocasião, a PGJ discorreu sobre vários temas que são trabalhados dentro da instituição para melhor servir a sociedade e pediu empenho dos diretores e suas respectivas equipes de trabalho.

SECRETÁRIO GERAL PAULO CELSOO secretário-geral ressaltou a importância de promover a união entre os servidores da instituição para oferecer a sociedade amapaense um atendimento de qualidade.

“A ideia sempre é conquistar o nosso melhor. Para alcançarmos esse objetivo temos que trabalhar em conjunto, gostaria de contar com vocês nesse sentindo e seguir os princípios da administração pública”, pontuou o secretário-geral do MP-AP.

Ainda durante o encontro, a PGJ apresentou os novos integrantes da equipe que conduzirá o MP-PGJ IVANA CEIAP e explicou sua forma de SERVIDORE AUDITÓRIO 2gerir o órgão ministerial.

“Nós precisamos cumprir os prazos estabelecidos e avisar com antecedência a realização de qualquer atividade, porque a máquina precisa movimentar-se para não sobrecarregar os setores do Ministério Público. Conto com o empenho de todos para trabalhar pelo povo do Amapá”, frisou a procuradora-geral de justiça.

 

SERVIÇO:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Estado do Amapá

Contato: (96) 3198-1616

E-mail: asscom@mpap.mp.br