Associação dos Advogados Criminalistas terá apoio do MP-AP para realização de I Encontro Estadual

Publicado em 07/11/2019 11:38:18. Atualizado em 19/04/2024 05:46:52.

IMG 1475O I Encontro Estadual da Advocacia Criminal do Amapá terá apoio do Ministério Público do Amapá (MP-AP) para sua realização, em Macapá, prevista para o próximo dia 29. A adesão foi firmada na manhã desta quarta-feira (6), pela procuradora-geral de Justiça do MP-AP, Ivana Cei, quando, acompanhada do chefe de gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça, promotor João Furlan, recebeu a presidente e a vice-presidente da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (Abacrim-AP), Lucidéa Portal Melo de Carvalho e Aurilene Uchôa de Brito, respectivamente, em visita para formalização da parceria.

O evento está sendo organizado pela Abacrim-AP e pretende reunir os profissionais da área para discutir os principais temas ligados à advocacia criminal brasileira. A temática central do encontro é a Advocacia Criminal como Pilar Essencial da Sustentabilidade da Justiça.

Ivana Cei agradeceu o convite para participar do evento e reafirmou o compromisso para a realização desta primeira edição. “É importante esse debate, para fortalecimento da atuação e atualização dos profissionais, e também para acadêmicos de direito que pretendam atuar na área criminal”, ressaltou Ivana Cei.

Serviço:

Gilvana Santos

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Estado do Amapá

Contato: (96) 3198-1616

E-mail: asscom@mpap.mp.br