Foram apresentadas na manhã de quarta-feira, 19, para a administração superior, e na quinta-feira, 20, ao Colégio de Procuradores de Justiça, as ações que devem acontecer sob a ordem do novo comandante do Gabinete Militar do Ministério Público do Amapá (MP-AP), tenente-coronel Antonio Jackson Rodrigues da Silva.
 

Os projetos ostensivos apresentados que terão maior destaque em sua gestão envolvem a segurança institucional, pretendendo melhorias no monitoramento da entrada e saída de pessoal. “Estamos melhorando, mas ficará mais rigoroso. Estamos trabalhando em medidas preventivas. Todo esse sistema foi implementado pela gestão do coronel Edilelson Batista, e esse ano estamos fazendo os ajustes necessários para a funcionalidade adequada”, explica o ten. cel.



Segundo as informações cedidas pelo ten-cel. Antonio Jackson havia uma grande incidência de roubos nas áreas externas do prédio do Ministério Público, nas quais o monitoramento não ocorria com frequência; isso, contudo, mudou drasticamente após as melhorias apresentadas com o novo sistema implantado pelo setor de segurança da instituição, que é capaz de monitorar todas as locações de interesse do MP-AP.

 

“Com a implantação do sistema de monitoramento mais avançado, pudemos praticamente zerar o número de roubos que servidores sofriam em algumas das áreas em torno do MP”, ressalta.

 

Outra ação destacada por ele são  as visitas institucionais, que serão iniciadas na próxima semana.
 
 
SERVIÇO:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Estado do Amapá

Contato: (96) 3198-1616/(96) Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Transmissão de reuniões dos órgãos colegiados

Nenhuma audiência agendada para os próximos dias.

ver todas    

Licitações Transparentes

CPL - Pregão Presencial 010/2017

Início: 12/05/2017 10:00:00
Fim: 12/05/2017 12:00:00

ver todas    

Informação